Se, por alguma razão, você não estiver satisfeito com sua compra, poderá trocar seu produto se o mesmo se enquadrar nos itens abaixo: 
Todo produto adquirido através da nossa Loja poderá ser trocado nos casos abaixo desde que:
• Esteja na embalagem original e com etiqueta .
• Não contenha indícios de uso;
• Esteja acompanhado de todos os acessórios que o acompanham.

ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO.
 
Como Proceder:
O produto não poderá apresentar indício de uso e deverá estar acompanhado  da sua etiqueta original.  O prazo para entrar em contato com a central de atendimento para informar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do  recebimento da mercadoria. 
 
Se eventualmente o produto estiver com defeito de fábrica, o frete  referente à devolução é por nossa conta . Você deverá solicitar seu código de envio através de nossa central.
Caso a troca seja por motivo de tamanho/numeração, o frete de devolução e de novo envio fica por conta do  comprador. Na duvida, solicite as medidas .
 
Ao receber a mercadoria, a equipe responsável por trocas irá analisar os produtos enviados e se os mesmos estiverem dentro dos padrões citados acima, entraremos em contato para que você escolha por quais produtos deseja efetuar a troca. Caso o motivo da devolução seja defeito de fábrica, você poderá escolher outro produto de igual valor ou ser ressarcido no valor da mercadoria com defeito.